Polinucleotídeos
Polinucleotídeos
O revolucionário bioremodelador de colagénio PDRN que está a transformar a estética
O que é PDRN?
O PDRN, também conhecido como Polinucleotídeo, é uma substância derivada do ADN do salmão, purificado e esterilizado extraído do esperma do peixe. Foram descobertos, através de estudos, que esses polinucleotídeos desempenham um papel fundamental na regeneração e revitalização da pele, cicatrização de feridas, estimulam a produção de colagénio, elastina e ácido hialurónico.
A área genital do salmão contém uma grande quantidade de ADN, os espermatozoides são extraídos facilmente e purificados em altas temperaturas. Esta substância contém moléculas puras de ácido hialurónico na concentração ideal para hidratar e melhorar ainda mais a elasticidade da pele.
A aplicação de ADN do salmão é uma abordagem inovadora e criativa para o rejuvenescimento da pele. Devido à composição do ADN do salmão a capacidade de retenção da água é 10.000 vezes superior ao seu volume real, tendo assim um papel fulcral no equilíbrio hídrico da pele. Estas moléculas conferem à pele um aspecto mais luminoso e hidratado, tendo ainda como benefício a prevenção dos danos causados pela radiação UV.
Como se processa o tratamento?
É um procedimento não invasivo sendo administrado, por via de uma agulha, comportando um conjunto ativo de estimuladores sendo eles:
- Ácido hialurónico: atua nas rugas finas e permite hidratação
- Polinucleotídeo: regenerador permitindo a remodelação celular
- Niacinamida: deriva da vitamina B3 permitindo agir como despigmentante
O protocolo:
Aplicar 3-4 sessões com intervalos de 2-3 semanas. Cada procedimento dura 30 minutos.
Em que quadros clínicos é aplicado este tratamento:
- Tratamento antienvelhecimento
- Tratamento de rugas faciais
- Estabilizar o grau de pigmentação da pele
Onde pode ser administrado?
A aplicação é tópica:
- cara
- colo
- pescoço
- braços
- abdômen
Permitindo a estimulação da produção de colagénio, diminui a inflamação, aumenta a qualidade da pele evitando o envelhecimento precoce.
Contraindicações:
Não é recomendado:
- diabéticos,
- doenças arteriais e cardiovasculares,
- hipocoagulados
- gravidez e amamentação.